Corpos encontrados em chamas após gritos de socorro: Veja o que se sabe
08/10/2025
(Foto: Reprodução) Corpos são encontrados carbonizados em Montes Claros
Os corpos de uma mulher e de um homem foram encontrados em chamas após gritos serem ouvidos em uma área de mata, em Montes Claros, nessa terça-feira (7).
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram ao Residencial Montes Claros após informações de que uma pessoa estaria gritando por socorro ao ser perseguida por três homens em uma moto.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Corpos foram encontrados em uma área de mata
Carla Marques/ Inter TV
Confira abaixo o que se sabe sobre o caso.
Qual era o cenário no local?
No dia dos fatos, durante as buscas, os policiais encontraram os corpos em chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o incêndio e a perícia da Polícia Civil também esteve na mata.
Quem eram as vítimas?
Como o fogo consumiu os corpos, foi possível identificar apenas que seriam de uma mulher, com idade aproximada de 20 anos, e de um homem, com aproximadamente 25. Após os trabalhos, eles foram levados para o Posto Médico Legal.
Durante os levantamentos, a PM soube que um casal com as mesmas características das vítimas foi visto usando drogas no local. Eles entraram e saíram vezes da mata.
Os militares conversaram com moradores na tentativa de identificar os corpos, mas não obtiveram sucesso.
Nesta quarta-feira (8), a Polícia Civil informou que familiares fizeram a identificação por meio de tatuagens.
Alguma arma foi encontrada perto dos corpos?
A perícia da Polícia Civil apreendeu um pedaço de pau com vestígios de sangue perto dos corpos.
Como está a investigação?
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou que o caso está sendo investigado. Os trabalhos estão sendo feitos para esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio, identificar os envolvidos e apurar a motivação do crime.
Qual a causa das mortes?
"De acordo com o laudo de necropsia, a causa da morte de ambos foi traumatismo cranioencefálico, indicando que as agressões ocorreram antes de os corpos serem incendiados. Assim, em tese, o fogo foi utilizado com o objetivo de ocultar os cadáveres, e não como causa das mortes."
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.